GWS Novo Flash Pref Brasilandia MT 003

Carta Convite Nº. 007/2020 - Aviso de Resultado de Licitação

2 Baixados

Contratação de empresa para prestação de serviços para acompanhamento e gerenciamento na formação do valor adicionado e composição do índice de participação dos municípios na distribuição da cota parte dos impostos sobre circulação de mercadorias e serviços no estado de mato grosso, acompanhamento e gerenciamento das declarações, dados do ITR, notificações, pagamento, recursos administrativos sobre o ITR (imposto territorial rural) junto a receita federal do brasil, para a arrecadação e recuperação do imposto, visando atender às necessidades da secretaria municipal de economia e finanças da prefeitura municipal de Nova Brasilândia -MT.

Nome do arquivo: AVISO DE RESULTADO CV Nº. 007.2020.pdf
Tamanho do arquivo: 120.74 KB