Quarta, 08 Agosto 2018 16:37

Conselho Tutelar de Nova Brasilândia recebe veículo novo!

FOTO ENTREGA DO CARRO CONSELHO copiar copiar copiarNo dia (04.07) quarta-feira, às 16h30, no Palácio Paiaguás, o Governo do Estado de Mato Grosso, por intermédio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (SETAS-MT) e do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDECA-MT), promoveu a assinatura dos termos de doações de Veículos destinados aos Conselhos Tutelares Municipais do Estado. Nesta ocasião esteve presente a Prefeita Municipal de Nova Brasilândia-MT (Ex.ma Srª: Marilza Augusta de Oliveira) juntamente com a Secretária de Assistência Social (Zilda Mª dos Reis Marques) e o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Késsy Jhonnes Ferreira dos Santos.

“É sem dúvida mais uma grande conquista para o nosso município, para a Secretaria de Assistência Social, para o CMDCA e em especial o Conselho Tutelar que evidentemente terá melhores condições de atender e fortalecer essa Rede de Proteção no que diz respeito ao atendimento às nossas crianças e adolescentes”, Afirmou Késsy Jhonnes Presidente do CMDCA-NB na entrega Oficial do Veículo a coordenadora do Conselho Tutelar Conselheira Maria Rosangela Souza Fernandes.