Sexta, 10 Agosto 2018 08:03

CMDCA-NB e Parceiros Realiza Palestra De Elaboração De Projetos!

PALESTRA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOSO Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Brasilândia (CMDCA), vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (CEDCA-MT) e a Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios do Estado de Mato Grosso (APDM) e o apoio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECITEC-MT), realizou na tarde desta terça-feira, (07.08), a transmissão ao vivo, da “Palestra de Elaboração de Projetos”ministrada pela Dr: Fátima Dragoni. A transmissão foi assistida na Plenária da Câmara Municipal de Vereadores.

“Considero que foi uma palestra muito produtiva, as expectativas foram superadas, agora é (colocar a mão na massa) e aplicar tudo quanto aprendemos em políticas públicas voltadas ao atendimento de nossas crianças e adolescentes, é um grande desafio, teremos muito trabalho! Porém somos uma equipe forte”. Explica -  Késsy Jhonnes Presidente do CMDCA-NB.

A capacitação contou com a presença de Gestores Municipais da Educação, Assistência Social, Conselheiros de Direitos, Conselheiras Tutelares e servidores municipais que atuam nesta Rede de Proteção.