Segunda, 05 Agosto 2019 10:52

A Prefeita Marilza Augusta, prestigia inauguração da moderna agência do Sicredi em Nova Brasilândia

A Inauguração da nova agência, aconteceu na noite desta quinta-feira (01), e conta com uma moderna instalação na Avenida Brasil, próximo a praça central.

IMG 3041

Marilza, parabenizou a cooperativa pela moderna agência e destacou sua felicidade “estou muito feliz em ver que o Sicredi Vale do Cerrado, acredita em Nova Brasilândia, investindo em nosso município e ajudando no desenvolvimento de nossa cidade, isso mostra que estamos no caminho certo. O Sicredi chegou e com uma agência moderna e confortável, com uma equipe preparada para atender com muito carinho seus associados e clientes”, ressaltou a Prefeita.

Conheça o Sicredi:

Uma instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e está presente em 22 estados brasileiros e no distrito federal e conta com mais de 1,6 mil agências, distribuídas em 114 cooperativas. O Sicredi tem mais de 25 mil colaboradores e pelo 8º ano consecutivo, está entre as Melhores Empresas para você trabalhar segundo a revista Você S/A, 1º lugar na categoria cooperativa de crédito e a 3º instituição financeira em crédito rural do país, pelo sétimo ano consecutivo, segundo ranking Melhores & Maiores da revista Exame.