Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Terça, 19 Junho 2018 16:25

Prefeitura comemora aquisição de novo caminhão para a Secretaria da Agricultura

PM N B aquisicao de novo caminhoA prefeitura Municipal e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, recebeu em uma Cerimônia Simbólica de entrega, na manhã de hoje, segunda-feira (18/06), um Caminhão Basculante Volkswagen. O veículo adquirido através de uma articulação do Ex Secretário Nacional de Política Agrícola do MAPA Srº Neri Geller, será utilizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente.

A cerimônia contou com a presença do Ex Secretário Nacional de Políticas Agrícola do MAPA Srº Neri Geller, Prefeita Marilza Augusta, Vice-Prefeito Vanilson Barroso, Prefeito do Município de Santo Antônio do Leverger Valdir Castro, Ex Prefeito de Acorizal Meraldo Sá, Ex Prefeito de Planalto da Serra Dênio Ribeiro, Produtores Rurais de Nova Brasilândia, Secretários Municipais e Vereadores, em uma roda de conversa na Câmara Municipal, tivemos a oportunidade de passar nossas necessidades em um bate papo muito produtivo.

A população de Nova Brasilândia Agradece pela aquisição, esta que vem somar junto ao pequeno produtores e demais necessidades da comunidade.

Fonte: Lidisnei Silva - Chefe de Departamento