Secretaria Municipal de Infraestrutura

Segunda, 03 Setembro 2018 16:03

Iniciado os trabalhos de recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas de Nova Brasilândia.

Ruas e Avenidas do município estão recebendo a lama asfáltica, material este adquirido por emenda parlamentar, fruto do esforço da Vereadora Rosimare Silva, o trabalho executado é uma parceria entre a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA), Os serviços foram iniciados pelo Cohab Durval Tomaz de Aquino e irá abranger vários os pontos do município, os trabalhos foi acompanhado e supervisionado pelo Departamento de Engenharia do Município.

DSC05041 copiar

Visando a recuperação da malha asfáltica do município, a Vereadora Rosimare Silva e Prefeita Marilza Augusta, buscou junto a Secretaria de Estado e Infraestrutura e Logística (SINFRA), atender o convênio nº 1730/2017, na aquisição de lama asfáltica, para Ruas e Avenidas do município, este trabalho além de recuperar o pavimento, prolonga a vida útil e dá mais durabilidade ao asfalto, ao todo serão recuperadas uma área total de 58.333,31 m² de malha asfáltica. O investimento visa melhorar as condições de trafegabilidade dos veículos e dos pedestres. Para que o serviço tenha uma melhor qualidade e durabilidade, as ruas e avenidas que estão recebendo o produto serão interditadas durante a aplicação do material e o período de cura do produto, pedimos a colaboração de moradores para que não passem sobre a lama ainda molhada.