Secretaria Municipal de Infraestrutura

Segunda, 11 Fevereiro 2019 07:20

Trabalhos de infraestrutura são realizados no Assentamento Serra Azul

Durante toda essa semana equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Limpeza Urbana intensificam os trabalhos na região do assentamento.

Com intuito de melhorar o acesso e dar mais conforto aos moradores da região, as equipes estão realizando diversos serviços como: colete de lixo, poda de árvores, corte de grama, pintura, retirada de entulhos, patrolamento e cascalhamento de estradas, também foi instalado no assentamento, uma lixeira comunitária que servirá de ponto de coleta para a equipe de limpeza urbana, que passa a atender também a comunidade.

A prefeitura municipal tem trabalhado diariamente para atender as necessidades da comunidade rural, sobretudo dos assentamentos do município, fazendo sempre o possível para atender todas as demandas recebidas.