Secretaria Municipal de Infraestrutura

Sexta, 30 Agosto 2019 09:45

“DAR UMA MELHOR CONDIÇÃO DE TRABALHO É PRESTAR UM SERVIÇO COM QUALIDADE A POPULAÇÃO” PREFEITA MARILZA ENTREGA NOVO VEÍCULO QUE IRÁ COMPOR A FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia, realizou na manhã desta terça-feira (27), a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a entrega de um veículo Fiat Strada 0km, que irá compor a frota e garantir melhores condições de trabalho, além de dar mais agilidade no transporte dos servidores da secretaria a diversos pontos do município.

O carro modelo Fiat Strada, foi adquirido com recursos próprios do município e destinado a Secretaria Municipal de Infraestrutura, para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pela equipe.

IMG 8399

“Este veículo reforçara a nossa frota e irá dar aos nossos servidores uma melhor condição de trabalho e isso é ótimo, reflete no nos serviços realizados em todos os pontos do município, a prefeita Marilza, tem olhado com muito carinho para o nosso setor e segue dando total apoio as nossas ações” salientou o Secretário Municipal de Infraestrutura, Antônio Domingos. Já a prefeita Marilza Augusta, destacou, “esse é um momento de muito felicidade para nós do executivo como também do legislativo, a gente sabe da necessidade deste veículo para a secretaria de infraestrutura e eu me sinto feliz em estar gestora nesse momento em que nós estamos avançando bastante, não só na infraestrutura mais com as demais secretarias, estamos trabalhando de uma forma ampla, atendendo todas as necessidades e nós sabemos que são enormes, mais temos a consciência de que estamos no caminho certo. Quero agradecer a cada um dos servidores, por que são vocês que fazem com que a coisa aconteça, eu sei que se não fosse por vocês nada disso estaria acontecendo aqui hoje, tenho a alegria em dizer que com todos esses veículos que nós já entregamos, a nossa economia de combustível ainda é surpreendente, eu agradeço o comprometimento de cada um dos servidores, a responsabilidade, o trabalho transparente que cada um vem fazendo que é fazer uma gestão com comprometimento, com responsabilidade com dinheiro público, eu me sinto honrada por que Deus me presenteou com secretários que me deixam orgulhosa e comovida com a tamanha dedicação de cada um deles”, salientou a Prefeita.