Secretaria Municipal de Saúde

Segunda, 05 Agosto 2019 11:10

Prefeitura entrega Unidade Básica de Saúde na Zona Rural do Município

A população da comunidade, Lote 11, na zona rural de Nova Brasilândia, agora conta com um posto de saúde. O espaço foi totalmente recuperado e reinaugurado na manhã do último domingo (04).

IMG 4298

A Prefeitura de Nova Brasilândia, continua investindo em uma saúde de qualidade e mais humanizada, a nova Unidade Básica de Saúde, José da Rocha Guimarães, foi totalmente reestruturada e qualificada para atender os moradores que residem naquela região, um investimento que visa melhorar ainda mais os atendimentos e garantir que a população tenha acesso aos serviços essenciais de saúde em suas comunidades.