Secretaria Municipal de Saúde

Segunda, 02 Dezembro 2019 11:53

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE NOVA BRASILÂNDIA, REALIZA ENCERRAMENTO DA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

A Prefeitura de Nova Brasilândia através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última quinta-feira (28), na Styllus Festas, o encerramento da Campanha “Novembro Azul”. Durante todo o mês de novembro, as Unidades Básicas de Saúde, promoveram ações de combate com o objetivo de divulgar informações, conscientizando os homens sobre a importância e o cuidado diário com a saúde, não só na prevenção do câncer de próstata, como também outros tipos de doenças.

“É de extrema importante conscientizar os homens de que eles precisam se cuidar, a doença descoberta cedo, têm grandes chances de um tratamento mais eficaz”, destacou a Coordenadora Juliana Bassetto.

“Para o Doutor Manoel Rocha, a prevenção é o melhor caminho e as ações realizadas para conscientizar os homens sobre a existência do câncer de próstata, têm contribuído para o diagnóstico da doença, o que é muito importante para que possamos diagnosticar e prevenir previamente a doença ao ponto de garantir a cura”, destaca.

IMG 9032

No evento houve palestras, apresentações, sorteio de brindes, bingo e servido um delicioso jantar a todos os presentes.

IMG 9102 2