Secretaria Municipal de Saúde

Domingo, 14 Junho 2020 10:15

PRIMEIRO CASO DE COVID-19 É REGISTRADO EM NOVA BRASILÂNDIA

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Brasilândia, atualizou na manhã deste domingo (14), o boletim epidemiológico do município, onde registou o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19).

Trata-se de um homem de 35 anos, que apresentou os sintomas e procurou de imediato atendimento das equipes de emergência.

A Secretaria informou ainda que o resultado do teste deu positivo para Covid-19, seu quadro de saúde é considerado estável e o paciente segue em isolamento social. Equipe da Secretaria Municipal de Saúde realiza o acompanhamento do mesmo e monitora familiares e todos os que tiveram contato com o mesmo nos últimos dias para manutenção de isolamento social.