Secretaria Municipal de Assistência Social

Segunda, 17 Setembro 2018 09:27

A prefeitura de Nova Brasilândia e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou, na última sexta-feira (14), o 1º Fórum Municipal do Selo Unicef. O 1º Fórum foi organizado pela Comissão Intersetorial em parceria com o Conselho Tutelar e as Secretarias Municipais.

DSC05883

O 1º Fórum Municipal do Selo Unicef teve o objetivo debater indicadores das políticas públicas do município, concorrentes ao Selo Unicef 2017-2020, dedicadas às crianças e adolescentes. Neste 1º Fórum, grupos debateram as políticas públicas de saúde, educação, assistência social, e cultura, entre outras, dedicadas às crianças e adolescentes. Ao final do deste debate propostas foram apresentadas ao público presente. O 1º Fórum Municipal do Selo Unicef foi realizado na sede da Câmara Municipal de Nova Brasilândia.

Participaram do 1º Fórum a Prefeita Marilza Augusta, Presidente do CMDCA Kessy Jhonnes, secretários de Assistência Social Zilda Marques, Saúde Edimar Rodrigues, Educação Junior Aparecido, Finanças Jeolli Cerutti, Presidente da Câmara Antomar Cardoso, Assessora Pedagógica Esda Lopes, Diretor da Escola Nova Filândia José Ademir (Zezé), Diretora do SAAE/NB Sandra Pinheiro, Articuladora do Selo Unicef em Nova Brasilândia Ivonete Ventura, Vereador e Mobilizador do Selo Unicef no município Nilton Mazochin, jovens, estudantes, representantes da sociedade civil e poder legislativo do município de Nova Brasilândia.