Secretaria Municipal de Assistência Social

Segunda, 04 Fevereiro 2019 16:42

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Energisa desenvolve pela segunda vez o projeto Nossa Energia em Nova Brasilândia

A Energisa, através do projeto Nossa Energia, estará nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro, com sua unidade móvel na Praça Central, das 8h às 17h, realizando troca de lâmpadas, promovendo palestras educativas sobre o uso consciente de energia elétrica e teatro.

A ação será realizada em parceria com a Prefeitura de Nova Brasilândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Para realizar a troca das lâmpadas, são necessários os seguintes documentos: RG, CPF e uma conta de energia recente. Todos poderão trocar até 6 lâmpadas por residência.