GWS Novo Flash Pref Brasilandia MT 003

Secretaria Municipal de Assistência Social

Segunda, 10 Agosto 2020 12:20

Prefeitura de Nova Brasilândia recebe 200 cestas básicas, 400 cobertores e 200 máscaras do governo de Mato Grosso

O governo de Mato Groso encaminhou para Nova Brasilândia, 200 cestas básicas, 400 cobertores e 200 máscaras de proteção facial. As doações serão distribuídas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, para famílias que neste momento de pandemia, tiveram suas situações agravadas.

CESTA 01

"Em nome da Prefeita Marilza Augusta e toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, quero parabenizar e agradecer ao Governador Mauro Mendes, Primeira Dama Virgínia Mendes e Secretária de Estado de Assistência Social Rosamaria Carvalho, pela doação das cestas básicas, cobertores e máscaras de proteção facial, doação essa que irá beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade. Agradeço a todos pelo empenho e que Deus os abençoe sempre", finalizou a Secretária Municipal de Assistência Social Zilda Maria.