GWS Novo Flash Pref Brasilandia MT 003

Segunda, 07 Maio 2018 07:27

As atletas representando Nova Brasilândia em Campo Verde

IMG 20180501 WA0087A prática de Esporte é uma das melhores maneiras de manter a saúde, tanto do corpo quanto da mente. Segundo Leandro Flores: O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes.

O Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira Parabenizou as atletas por terem participado do Torneio dos Trabalhadores em Campo Verde no dia 01/05.

Educação e Esporte em movimento e finalizou Professor Junior Aparecido de Oliveira, Secretário Municipal de Educação dizendo nunca deixe de sonhar. Só quem sonhou muito, realizou o que desejou.