GWS Novo Flash Pref Brasilandia MT 003

Quinta, 24 Maio 2018 09:50

Partida de Futebol entre: Nova Brasilândia X Campo Verde

IMG 20180520 WA0059Ficou tudo igual neste Domingo dia 20/05 no Estádio Municipal Hélio Bem Bem. Ninguém balançou a rede!!!!! Nova Brasilândia 0 X 0 Campo Verde. O Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira fez o uso da palavra agradecendo a grande torcida presente e desejou boas-vindas ao time de Campo Verde e reafirmou que o esporte estimula a convivência e transmite valores como: respeito, cooperação, amizade, comprometimento e ética. Com a pratica esportiva podemos levar os valores da cidadania, que são fundamentais na formação humana frisou o Secretário de Educação. A população de Nova Brasilândia compareceu em massa para prestigiar o jogo, esteve presentes a Prefeita Marilza Augusta e Secretários Municipais e equipe do Consórcio Cidesasul.