GWS Novo Flash Pref Brasilandia MT 003

Sexta, 25 Maio 2018 07:58

Seletiva para Escolinha do Flamengo

IMG 20180521 WA0016O esporte hoje é o principal mecanismo de eficácia comprovada como fator de crescimento humano, o esporte e lazer, tanto para a criança como para a comunidade é de vital importância, dando lhe subsídios para que esses possam por si mesmos transformar a sua realidade. O futebol é uma paixão que fascina as crianças e adultos proporcionando o seu desenvolvimento como cidadão.

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto e Prefeitura Municipal e o Consorcio Cidesasul irá desenvolver o projeto que dará todo apoio para os garotos terem através do esporte, realizar seus sonhos de ir para um grande clube.

As inscrições serão gratuitas e as avaliações do Clube Regatas do Flamengo será no dia 07/06 às7:30 em Campo Verde.

Os atletas que forem aprovados pelo observador, o Consórcio Cidesasul vai custear a passagem até a sede do Clube Regatas Flamengo, para fazer a última avaliação oficial.

A avaliação será por categoria para atletas nascido nos anos: 2001/ 2002- 2003/2004- 2003/2006 – 2007/2008.

Serão Inscritos 30 atletas no município.