GWS Novo Flash Pref Brasilandia MT 003

Terça, 26 Junho 2018 07:39

Projeto de Incentivo à Leitura

IMG 20180621 WA0030A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto implantará o Projeto LER É UM PRAZER em parceria com as Escolas Municipais e Estaduais que atendem alunos do 1° ao 5° ano, tendo como objetivo principal estimular e incentivar a leitura.

O projeto irá despertar o interesse e a competição entre os alunos estimulando também o desenvolvimento da escrita, leitura Pensamento, Motricidade e Sociabilidade entre todos através da leitura. O projeto terá início em 01/08 a 07/12. No final o aluno que somar maior número de pontos através da roleta será premiado com uma linda bicicleta.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto