Sexta, 13 Julho 2018 07:54

Bebeteca na Educação Infantil:

20180711 180215Neste dia 11/07/2018 a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, fez a entrega de uma BEBETECA, para uso com os alunos da Educação Infantil na Escola Municipal Pequeno Príncipe, o   Kit compõem mais de 80 itens lúdicos para trabalhar com os alunos do Maternal a Pré –Escola, com esses materiais didáticos pedagógicos as aulas serão mais divertidas e diversificadas, visando o ensino e aprendizagem com qualidade. Segundo o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira estamos trabalhando incansavelmente para dar acesso a materiais pedagógicos de qualidade tanto para os alunos quanto aos professores, segundo o Secretário jogos, brinquedos e brincadeiras são inerentes ao universo infantil e contribui para a construção do conhecimento na educação infantil e estamos focados num trabalho pautado na ludicidade em sala de aula e criança aprende brincando ....... E brincando ela é feliz finalizou o Secretário.