Segunda, 23 Julho 2018 08:35

Ensaios da Fanfarra Municipal e Comissão Organizadora do Desfile

IMG 20180719 WA0000Neste dia 18/07/2018 o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira, esteve presente na abertura dos ensaios da Fanfarra Municipal que se prepara para mais um desfile de 7 de Setembro. Para organizar o desfile foi criado uma comissão em parceria com as Escolas Municipais, Estaduais, Entidade Civil Organizada, Poder Executivo e Legislativo. A comissão se reúne semanalmente para tratar de assuntos referentes ao desfile. O Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira reforçou o comprometimento para a realização do desfile. Já é tradição promovermos o desfile no Dia da Independência do Brasil, que tem motivos para comemorar. Por isso todos os anos estimulamos no cidadão brasilendense o espírito de patriotismo, de respeito e amor à pátria.