Segunda, 30 Julho 2018 08:58

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto fez homenagem aos Motorista pelo seu dia

IMG 20180728 WA0007

FELIZ DIA DO MOTORISTA

25 de julho é comemorado dia do motorista. Nesta data a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto fez uma singela homenagem aos profissionais que trabalham com o pé na estrada, transportando vidas e com muito cuidado com os nossos estudantes, bem precioso é o futuro do nosso país.

A vocês MOTORISTA ESCOLAR que durante o ano letivo enfrenta sol, poeiras, chuva, atoleiros,ora carro quebrado e as vezes pneu furado, chegam em casa altas horas ou muitas vezes nem pernoita em seus lares, saem de madrugada e fazem o sobe e desce para abrir e fechar colchetes, neste dia receba nosso reconhecimento e distinta consideração pela a dedicação e árdua tarefa de ser motorista. PARABÉNS, PARABÉNS a vocês que carregam vidas todos os dias e cuidam da integridade física dos nossos alunos enquanto se deslocam de um ponto a outro.