Terça, 31 Julho 2018 08:29

2° Encontro da formação continuada sobre Planejamento no Ensino Infantil

20180728 103633A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto em parceria com o Consórcio Intermunicipal Cidesasul e TEC CURSOS, realizou neste sábado dia 28/07/2018, o 2° Encontro da formação continuada sobre Planejamento no Ensino Infantil para os nossos professores que atuam na Educação Infantil e Alfabetização. Segundo o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira afirma que a formação continuada é ferramenta fundamental capaz de contribuir para o aprimoramento do trabalho docente, fortalecendo vínculos entre os professores e cria novos ambientes de aprendizagem, que conduzem a nós educadores em direção a novas práticas pedagógicas capazes de ressignificar a aprendizagem dos educandos  e reafirmo meu compromisso com a educação e não vamos desistir da educação, vamos todos os dias plantarmos a semente da educação para colhermos os frutos da cidadania, finaliza o Secretário de Educação.