Quarta, 01 Agosto 2018 09:06

A Secretaria Mun. de Educação Cultura e Desporto, os técnicos e representantes se reúnem para discutir regulamento

IMG 20180728 WA0006

CONGRESSO TÉCNICO

Neste dia 27/07/2018 esteve reunido a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, os técnicos e representantes dos times de Nova Brasilândia para discutir, propor sugestões e aprimorar o regulamento do Campeonato Municipal de 2018. Fizemos de forma democrática com a participação e aprovação do regulamento de forma unanime. Gestão participativa se faz ouvindo e dialogando com as pessoas.

Segundo o Secretário Professor Junior Aparecido de Oliveira nós estamos trabalhando para termos um campeonato organizado e com premiação inédita e Nova Brasilândia precisa de oportunidades para mostrar que a cidade tem potencial para fazer um evento nesta proporção.

Esta é sem dúvidas, uma das prioridades da nossa gestão, fomentar o esporte e atrair o grande público de crianças, adolescentes, jovens e adultos a pratica esportiva, visando melhor a sua saúde e convívio social, porque a pratica esportiva é importante ferramenta inclusão social. Esporte é Vida e Lazer e direitos de todos conforme determina a Constituição Federal finalizou o Secretário.