Quinta, 30 Agosto 2018 08:55

Projeto de Ciclismo Pedalando para o Futuro

IMG 20180815 WA0030 1A vida é como pedalar uma bicicleta. Você só cai se parar de pedalar.
Hoje iniciamos o Projeto Pedalando para o futuro. É gratificante ver nossas crianças tão empolgado em Pedalar. Lutaremos incansavelmente para propor ações que ocupe o tempo ocioso de nossas crianças e adolescentes. O ciclismo é um esporte praticado com bicicletas, é bastante recreativo. Exercitar o corpo é mais que necessário, é condição mínima para ter qualidade de vida básica. Sedentarismo custa caro, muito caro. Além das dores do corpo, dói feio no bolso.

São exigências para continuar participando do Projeto Pedalando para o futuro, ter assiduidade nas aulas, notas boas, participação, disciplina na escola e faremos visitas nas escolas para acompanhar o rendimento dos ciclistas Mirim.

Veja a Galeria de Fotos