Segunda, 03 Setembro 2018 15:27

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL COMEÇOU COM GOLS NESTE DOMINGO (02).

Teve início na tarde domingo 02 de setembro, no Estádio municipal Hélio Bem Bem, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, já na primeira partida o Time do Galácticos saiu na frente com um gol de Leilson, mais não demorou muito para o Juvenil reagir, empatar e virar a partida com gols de Breno e Sergio.

A partida de abertura do municipal, terminou com a vitória de 2x1 para Juvenil em cima do Galácticos.

DSC05295

A cerimônia de abertura contou com a presença da Prefeita Marilza Augusta, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto Junior Aparecido de Oliveira, Coordenador Evandro Costa, Secretários, Vereadores entre outras Autoridades.

A Prefeita Marilza Augusta falou sobre o início do Campeonato e da satisfação de ver a população presente prestigiando o evento. “Estou contente com a participação das equipes e com essa torcida maravilhosa que mais uma vez lotou o Estádio Municipal Hélio Bem Bem, é uma população presente em todos os acontecimentos do nosso município, estão todos de parabéns”, finalizou a Prefeita.

DSC05300

Já o Secretário de Educação Junior Aparecido destaca a importância desde campeonato “Quando se participa de um jogo, embora alguns pensamentos sejam divergentes, encontramos seu ponto comum na hora do jogo, onde todos se empenham na busca do objetivo único, o de competir.

Estamos realizando esses jogos com o intuito de promover a união e integração de todos os segmentos desta deste município pois “A GRANDE JOGADA É VIVER”, e viver é integrar, compartilhar, respeitar. Então vamos viver intensamente, soltemos a criança que vive em cada um de nós. Façamos de nossas vidas uma grande Jogada.

DSC05299

Desejamos que tudo transcorra em clima de harmonia, respeito, cooperação e alegria e que possamos, a partir desses jogos, nos tornarmos mais próximos, mais unidos, mais amigos e que todos tenham a certeza de que já são vencedores, independentemente do resultado” destacou o Secretário de Educação.