Segunda, 24 Setembro 2018 15:55

Nossos atletas participaram de um amistoso Intermunicipal em Planalto Serra

20180922 093121Neste dia 22/09/2018 os nossos atletas estevem participando de um amistoso em Planalto da Serra- MT. Segundo o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira afirma que essas competições fora de casa é muito positivo, pois estreita os laços da amizade, aguça o espírito de competitividade, e aprende competir respeitando o adversário, pois o esporte é lazer, mas também precisa ser praticado com disciplina e focado na formação cidadã de cada competidor. Esporte é Vida e juntos faremos o que deve ser feito e nossa gestão tem trabalhado muito para valorizar e revitalizar o esporte de Nova Brasilândia e como também resgatar outras modalidades esportivas. O esporte educa para a vida, o esporte educa para tirar das drogas, o esporte educa para a cidadania, o esporte educa para o bom cumprimento das regras sociais.Esporte é Vida, Inclusão, Cidadania, Democracia, diversão e respeito. Obrigado aos pais que nos confiou em levar mais de 70 atletas em diversas categorias. O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes. (Leandro Flores)

Veja a Galeria de Fotos