Quarta, 17 Outubro 2018 15:58

Feliz dia das Crianças!!!!!!

IMG 20181011 WA0184Neste dia 11/10/2018, foi realizado uma confraternização nas escolas municipais em comemoração ao dia das crianças, o dia foi repleto de brincadeiras, gincanas, doações de brinquedos, pula, pula e outras brincadeiras foram desenvolvidas, tornando o dia muito mais alegre e muitas crianças felizes, esteve presente na confraternização a Prefeita Marilza Augusta de Oliveira e o Secretário de Educação Prof Junior Aparecido de Oliveira.

Dia das Criancas PM Nova BrasilandiaPara o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira um dos caminhos para a implantação do BEM na terra é cultivar atitudes nobres em nossas crianças e adolescentes, uma vez que tudo que vivenciam e observam fica impregnado no íntimo e vai aflorando ao longo da vida. Atitudes como disponibilidade de tempo para o auxílio ao próximo, atenção, carinho, amor, paz, respeito as nossas crianças, gestos de generosidade e compromisso com o respeito as regras e normas sociais são iniciativas que modela o caráter que está em formação. A parceria entre família, escola, instituições e poder público é fundamental para solidificar este pilar de sustentação que formará crianças responsáveis por atitudes e proativas diante das injustiças sociais e que certamente lutarão por um mundo melhor.

As arrecadações e doações de brinquedos feitas através da Empresa Tavares, Morgado e Borges Advogados, juntamente com a equipe de funcionários e como também pelo Instituto Mário Cardi Filho, demonstrado gesto de amor e a ação foi finalizada com muito sucesso.

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, juntamente com a Escola Municipal Pequeno Príncipe e Escola Municipal Nova Filândia, externa a nossa imensa gratidão, por todas as doações que vocês fizeram aos nossos alunos e apadrinhamos e desejamos que este ato de amor, retorne em forma de bênçãos a todos vocês.

Obrigado Luciene Leite, pelo carinho demostrado aos nossos alunos da rede municipal de ensino, você está sendo um canal de benção em nossas vidas e com gesto muito carinhoso, tem feito mais de 280 alunos felizes.

Fonte: Profº Junior Aparecido / Secretaria de Educação

Fotos do dia: