Terça, 23 Outubro 2018 08:49

Entrega de Ônibus Escolar

IMG 20181018 WA0090 1A Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto conquistou através do PAR/MEC, um ônibus escolar com capacidade para 60 passageiros sentados.

A de entrega aconteceu neste dia, 18/10/2018 em Nova Brasilândia e contou com a Presença da Prefeita Marilza Augusta de Oliveira.

A Prefeita afirma que o veículo será usado para o transporte dos alunos que moram nas áreas rurais e vai garantir que as crianças e os jovens que vivem em locais distantes, cheguem nas unidades de ensino com conforto e segurança.

Estamos entregando o primeiro ônibus adquirido na gestão, que vem integrar nossa frota para que nossas crianças possam ser transportadas com mais segurança e para nós conseguirmos chegar a todos os recantos do nosso município onde houver criança.

Em seu discurso, de entrega da chave, a Prefeita Marilza destacou a importância da entrega, mas ressaltou que o Município está em busca de novos recursos e parcerias para contemplar outras demandas dos municípios.

Segundo o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira afirma que à entrega do ônibus escolar são fundamentais para os alunos da zona rural, pois sei que é tão importante entregar um ônibus escolar e assim vamos garantir que a nossos alunos tenham acesso efetivo à educação. O Secretário afirma que o Município tem como objetivo atender bem as crianças com um transporte de qualidade. “Verificamos que a nossa frota precisa ser renovada. Estamos fazendo gestão no Ministério da Educação via PAR/MEC pra que a gente possa, nos próximos anos, dar um salto de qualidade na frota dos ônibus, salienta.

Veja a Galeria de Fotos