Quarta, 31 Outubro 2018 09:34

Comunidade do Caiana I recebe Transporte Escolar Novo !!!!!

IMG 20181018 WA0082 1Nesta Segunda –feira dia 29/10/2018, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, fez a entrega de um ônibus escolar novo com capacidade para 59 passageiros a comunidade do Caiana I, na ocasião fomos convidados para uma janta na Fazenda Furnas em comemoração à entrega do ônibus a comunidade. Esteve presente a Prefeita Municipal Marilza Augusta de Oliveira, o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira, o coordenador do transporte escolar Vanduir de Jesus Machado e demais autoridades. Para o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto estamos investindo na educação do nosso município e sabemos o quanto é importante para essa comunidade o transporte escolar de qualidade, dando condições para os mesmos chegam até a escola. A Prefeita Marilza Augusta de Oliveira, em seu discurso enfatizou que tem trabalhado incansavelmente em prol ao município e que os investimentos feitos na educação, faz ela ter a certeza que o retorno é garantido, pois em educação se faz investimento.

A Prefeita afirma que o veículo será usado para o transporte dos alunos que moram nas áreas rurais e vai garantir que as crianças e os jovens que vivem em locais distantes, cheguem nas unidades de ensino com conforto e segurança.

Estamos entregando o primeiro ônibus adquirido na gestão, que vem integrar nossa frota para que nossas crianças possam ser transportadas com mais segurança e para nós conseguirmos chegar a todos os recantos do nosso município onde houver criança.

Segundo o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira afirma que à entrega do ônibus escolar é fundamental para os alunos da zona rural, pois sei que é tão importante entregar um ônibus escolar e assim vamos garantir que a nossos alunos tenham acesso efetivo à educação. O Secretário afirma que o Município tem como objetivo atender bem as crianças com um transporte de qualidade.

Veja a Galeria de Fotos