Segunda, 12 Novembro 2018 08:56

Escola Municipal Pequeno Príncipe X Momentos Diferenciados

IMG 20181111 WA0031Escola Infantil e os seus momentos diferenciados que certamente não se organizarão da mesma forma para crianças maiores e menores. Diversos tipos de atividades envolverão a jornada diária das crianças e dos adultos: o horário da chegada, a alimentação, a higiene, o repouso, as brincadeiras – os jogos diversificados – como o faz-de-conta, os jogos imitativos e motores, de exploração de materiais gráficos e plásticos – os livros de histórias, as atividades coordenadas pelo adulto. Estas atividades fazem parte da programação diária de nossas crianças, os espaços são organizados e os momentos para que as crianças livremente explorem o ambiente e escolham suas atividades específicas, com intervenção do professor nas brincadeiras e atividades diversificadas.

Veja a Galeria de Fotos