Quinta, 29 Novembro 2018 09:22

1ª Copa de Futsal e Reinauguração do Ginásio de Esporte Gediel Alburquerque Mello Filho 2018

IMG 20181127 WA0009Esporte de Nova Brasilândia comemora reinauguração do Ginásio Gediel de Alburquerque Mello Filho, uma importante obra para o fortalecimento das   atividades esportivas e educacionais do município.A revitalização representa mais um espaço de lazer para a população e também mostra a seriedade com que a administração trata seus recursos públicos. A solenidade de inauguração aconteceu na tarde do último sábado, (24), na ocasião foi entregue também um micro-ônibus Escolar, Volare, 4x4, 0km, com capacidade para 31 alunos, essa é mais uma conquista da gestão eficiente da prefeita Marilza Augusta, que vem investindo cada vez mais em melhorias na educação e no esporte de Nova Brasilândia. A aquisição deste veículo foi feita através da parceria entre Prefeitura Municipal e Governo Federal. A solenidade de entrega contou com a presença da prefeita Mariza Augusta, vice-prefeito Vanilson Barroso, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido, secretariados, vereadores do município, além da presença dos atletas dos municípios de Campo Verde, Planalto da Serra, Paranatinga, Poxoréu, Jaciara, Chapada dos Guimarães e Primavera do Leste. A entrega do ginásio foi comemorada pela prefeita Marilza, que destaca, “Estou muito emocionada em poder fazer parte deste momento tão importante para o esporte de Nova Brasilândia, tantas atividades poderão ser realizadas a partir de agora no novo ginásio, com um trabalho em equipe estamos conseguindo deixar nossa contribuição e o nosso objetivo é melhorar cada vez mais a educação e o esporte do nosso município”, enfatizou a prefeita. Para o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira afirma que é de suma importância nas competições do futsal o valor que os atletas dão aos campeonatos, fazendo uma competição com espírito de equipe, respeito e acima demonstrando que gostam do esporte, e precisamos incentivar as crianças, adolescentes e jovens para que eles se voltem à prática esportiva.

Veja a Galeria de Fotos