Quinta, 29 Novembro 2018 09:26

Aquisição de Ônibus Escolares

IMG 20181018 WA0090A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, adquiriu  de um ônibus escolar novo com capacidade para 59 passageiros e um micro ônibus com capacidade para 31 passageiros, ambos via FNDE/PAR/MEC.Para o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto estamos investindo na educação do nosso município e sabemos o quanto é importante o transporte escolar de qualidade, dando condições para os alunos chegarem até a escola. A Prefeita Marilza Augusta de Oliveira, em seu discurso enfatizou que tem trabalhado incansavelmente em prol ao município e que os investimentos feitos na educação, faz ela ter a certeza que o retorno é garantido, pois em educação se faz investimento.

A Prefeita afirma que os veículos será usado para o transporte dos alunos que moram nas áreas rurais e vai garantir que as crianças e os jovens que vivem em locais distantes, cheguem nas unidades de ensino com conforto e segurança.

Estamos entregando esses dois ônibus adquirido na gestão, que vem integrar nossa frota para que nossas crianças possam ser transportadas com mais segurança e para nós conseguirmos chegar a todos os recantos do nosso município onde houver criança.

Segundo o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira afirma que à entrega dos ônibus escolar é fundamental para os alunos da zona rural, pois sei que é tão importante entregar ônibus escolar e assim vamos garantir que a nossos alunos tenham acesso efetivo à educação. O Secretário afirma que o Município tem como objetivo atender bem as crianças com um transporte de qualidade.

Veja a Galeria de Fotos