Segunda, 10 Dezembro 2018 17:35

Final do Campeonato Municipal 2018

20181202 134204 3Neste Domingo dia 02/12 as 13:45 horas no Estádio Municipal Hélio Bem Bem a bola rolou e as emoções foram boas, tivemos uma disputa acirrada na grande final do Campeonato Municipal de 2018, ocorreu uma mega partida disputando o 3º Lugar Águia Dourada X Pison e debaixo de muita chuva o Time Pison venceu o 3º Lugar e as 15:30 foi a grande final disputando o 1º Lugar Galácticos X Juvenil e saindo vencedor do 1º Lugar o Time Galácticos, mesmo com muita chuva os atletas não desistiram de rolar a bola e a população compareceu em massa para prestigiar a final do Campeonato Municipal 2018. Esteve presente o Vice-Prefeito Vanilson Arruda Barroso, Vereador Cristóvão Catarino da Costa e Vereador Antomar Cardoso. Para o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira, o esporte e o lazer vão além da concepção da pratica de atividades física, com o esporte constituímos a integração social e estimula atitudes de cooperação, participação e ludicidade, com finalidade de democratizar a atividade esportiva e a convivência entre comunidade, ressaltando a qualidade de vida e o bem-estar físico e social. O esporte forma cidadãos conscientes e para mim constitui motivos de muitas alegrias em finalizar um campeonato com premiações inéditas, lisura e transparência, onde todos os atletas jogaram com espírito de equipe, respeitando o próximo e torcedores. Esta e mais uma ação da Prefeitura Municipal Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto.

Registro aqui uma mensagem de agradecimentos a todos os patrocinadores deste Campeonato Municipal de 2018.

Para os atletas de longa distância, o mais difícil é conseguir chegar na linha de largada de uma competição. Por isso quando eu desenho um grande projeto em minha mente e coloco no papel, parece enorme o caminho para conseguir chegar ali na linha de partida, por conta do grande desafio que é conseguir fechar uma parceria, mas sempre acredito até o ultimo dia que o sonho pode ser realizado. Em todos os meus desafios foram árduos essa busca, por isso quando encontramos empresas e pessoas que conseguem fazer uma leitura do cenário de um esporte, que cresce no município com a força e apertam a nossa mão apostando no nosso trabalho, temos que dizer muito obrigado e levar a marca da melhor forma possível para os lugares mais remotos do planeta.

Veja a Galeria de Fotos

Nosso muito obrigado.