Sexta, 08 Fevereiro 2019 07:24

Pequeno Príncipe recebe materiais Didáticos e Pedagógicos

Na última quinta-feira (07), o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Junior Aparecido, estive reunido com os Profissionais da Educação Infantil, da Escola Municipal Pequeno Príncipe, onde na ocasião fez a entrega de materiais didáticos e pedagógicos aos professores que trabalham com os alunos da educação infantil.

O Secretário explica. “Com aquisição destes materiais as aulas serão mais atrativas e consequentemente melhoraremos a qualidade do ensino.
Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido. Obrigado Prefeita Marilza Augusta por apoiar e investir na educação de Nova Brasilândia”, destacou Junior Aparecido.

Fonte/fotos: Secretaria Municipal de Educação