Segunda, 25 Março 2019 08:25

Programa Formação Pela Escola

Untitled 1A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em parceria com MEC/FNDE, através do Programa Formação Pela Escola, fez abertura dos cursos: FUNDEB e Programa de Alimentação PNAE. São mais de 60 profissionais de diversos segmentos como professores, conselheiros do CAE e FUNDEB, agentes de limpeza escolar, merendeiras participando da formação continuada. A formação tem objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o monitoramento, a avaliação, a prestação de contas e o controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE.
Estamos fortalecendo o controle social e zelando pela transparência, diálogo.

Veja a Galeria de Fotos