Segunda, 01 Abril 2019 09:18

Nossos atletas participaram de um amistoso em Campo Verde-MT

IMG 20190330 WA0089Neste último dia 30/03/2019 as nossas atletas estevem participando de um amistoso com a seguintes categoria: SUB13,SUB15 e SUB17 em Campo Verde -MT. Segundo o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira afirma que essas competições fora de casa é muito positivo, pois estreita os laços da amizade, aguça o espírito da competitividade, e aprende competir respeitando o adversário em campo, pois o esporte é lazer, mas também precisa ser praticado com disciplina e focado na formação cidadã de cada competidor. Esporte é Vida e juntos faremos o que deve ser feito e nossa gestão tem trabalhado muito para valorizar e revitalizar o esporte de Nova Brasilândia e como também resgatar outras modalidades esportivas. Parabéns a todos os atletas que participaram do Amistoso, vocês foram sensacionais, compromisso, respeito, diálogo e espírito de equipe foi a definição de vocês neste AMISTOSO. Esporte é Vida e Vida é Saúde.

Veja a Galeria de Fotos