Quinta, 04 Abril 2019 14:55

Comissão de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação-PME de Nova Brasilândia –MT.

IMG 20190403 WA0024Na manhã desta terça-feira 03/04/2019, membros da Equipe Técnica e Comissão Coordenadora do Plano Municipal de Educação – PME e o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Professor Junior Aparecido de Oliveira esteve reunido para o Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação-PME.

E nos próximos dias irá acontecer a Audiência Pública para apresentar relatórios de Monitoramento e Avaliação, onde iremos conhecer os dados, levantados pela Equipe Técnica e Comissão Coordenadora de Monitoramento do Plano, que apresentaremos para a sociedade o andamento das doze metas, estratégias e evolução ou não dos indicadores.

Esperamos -se que o processo de monitoramento e avaliação do PME possa contribuir efetivamente para o alcance das metas e estratégias propostas, tendo em vista que este é um trabalho que pode apontar as lacunas e sinalizar a necessidade de eventuais mudanças no percurso, dando ao plano um caráter flexível e necessário para absorver as demandas do município.

“O PME em Movimento”