Sexta, 12 Abril 2019 12:39

1º Torneio de Futebol de Areia e Vôlei

Esporte de Nova Brasilândia comemora a Inauguração da Quadra de Areia na Praça Central Nossa Senhora Aparecida, uma importante obra para o fortalecimento das  atividades esportivas e educacionais do município, pois o esporte é lazer, mas também precisa ser praticado com disciplina e focado na formação cidadã de cada competidor.

Esporte é Vida e juntos faremos o que deve ser feito e nossa gestão tem trabalhado muito para valorizar e revitalizar o esporte de Nova Brasilândia e como também resgatar outras modalidades esportivas.

Parabéns a todos os atletas que participaram do 1º Torneio de Futebol de Areia e Vôlei, vocês foram sensacionais, compromisso, respeito, diálogo e espirito de equipe foi a definição de vocês neste TORNEIO.

Esporte é Vida e Vida é Saúde.

Veja a Galeria de Fotos