Terça, 07 Maio 2019 08:03

2º Torneio do Trabalhador de Nova Brasilândia

IMG 20190506 WA0043Neste último Domingo dia 05/05 no Estádio Municipal Hélio Bem Bem a bola rolou e as emoções foram muitas. O tradicional Torneio do Trabalhador, chega em sua segunda edição e com um público recorde, os times realizaram um belíssimo espetáculo, no Estádio Municipal Hélio Bem Bem, ao todo foram 9 (nove) times participaram do torneio, com a torcida presente. Para o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira, o esporte e o lazer vão além da concepção da pratica de atividades física, com o esporte constituímos a integração social e estimula atitudes de cooperação, participação e ludicidade, com finalidade de democratizar a atividade esportiva e a convivência entre comunidade, ressaltando a qualidade de vida e o bem-estar físico e social. Esta e mais uma ação esportiva da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

A Prefeita Marilza Augusta acompanhada pelo Secretário Municipal de Educação Júnior Aparecido e outras autoridades, fizeram a entrega do prêmio ao time campeão.

Veja a Galeria de Fotos