Quarta, 26 Junho 2019 14:43

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto faz Aquisição de um Micro-ônibus 0 KM e de uma Fiat Strad 0KM

IMG 20190625 WA0036Neste último dia 25/06/2019 a Prefeita Marilza Augusta de Oliveira fez a entrega a SMECD dos seguintes veículos: de 01 Micro-ônibus 0KM e 01 Fiat Strad 0KM para Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em um delicioso café da manhã, compareceu no evento os Secretários Municipais, Vereadores, profissionais da educação e população para prestigiar o evento. Segundo o Secretário Professor Junior Aparecido de Oliveira, o carro Fiat Strad foi adquirido para auxiliar nos trabalhos da Secretaria Municipal de Educação e da equipe multidisciplinar, será de grande importância para as tarefas da SEMED para deslocamento da equipe dentro e fora do município. A aquisição visa suprir as necessidades da Secretaria de Educação, visto que, atualmente a mesma não dispõe de nenhum veículo para atender as suas necessidades como o transporte para participar de reuniões e de cursos, para prestar socorro ao transporte escolar quando da ocorrência de imprevistos, dentre outras atividades. O Micro-ônibus Escolar é muito importante porque existe uma grande demanda de famílias que precisam do transporte escolar em Nova Brasilândia, esta aquisição contribuirá com os alunos transportados diariamente no perímetro rural, chega em boa hora, melhorando ainda mais o nosso transporte escolar. O novo veículo vai garantir que os alunos que vivem em locais distantes, e muitas vezes de difícil acesso, consigam chegar nas unidades de ensino com conforto e segurança. O Micro-ônibus têm capacidade para 29 passageiros sentados e possuem uma plataforma elevatória para alunos com necessidades especiais. O transporte escolar é tão importante para um município de Nova Brasilândia e com esta aquisição garantimos que a nossa criança tenha acesso efetivo à educação. Agradeço a todos, pois essa conquista não é só minha, essa conquista é de todos nós, uma frase que nossa prefeita não usa é gosto na educação, educação não se gasta, se investi, meu muito obrigado”, finalizou o Secretário.  A Prefeita Marilza Augusta no uso da fala expressou sua  gratidão a Deus, afirma que sustento da sua vida,  e da nossa gestão está sendo agraciada por Deus, , ele quem está conduzindo todo esse processo, tenho certeza absoluta disso e dizer ao Secretário de Educação Junior, que eu estou bastante feliz por que é um momento muito importante para administração, um momento muito importante para Nova Brasilândia, eu sei que temos muito para fazer, mais eu sei que nós estamos no caminho certo, então eu agradeço a Câmara de Vereadores pela parceria, pelo comprometimento, agradecer a cada um dos servidores públicos que realmente entendeu o nosso maior desejo que é servir a essa comunidade, eu não tenho orgulho de ser prefeita, eu tenho uma alegria imensa em meu coração por Deus ter me dado essa honra de poder contribuir com os munícipes da cidade, a cidade que eu escolhi para viver, a cidade que eu amo de coração, quero agradecer o meu esposo Sergio Ribeiro, pela paciência comigo, sabemos que não é fácil a vida de um gestor, a gente pouco tem tempo para a família, mais ele está sempre lá me apoiando me dando forças e entendendo toda essa situação, então eu agradeço  a cada um de vocês, a cada servidor comprometido com essa gestão e dizer que nós temos muito o que fazer ainda por Nova Brasilândia, todos os dias da vida, enquanto for gestora de município, eu estarei trabalhando em prol do desenvolvimento desta cidade querida, muito obrigado a todos e que Deus continue abençoando grandemente esse gestão, abençoando a cada um de nós que entendeu no coração que fazer política é servir ao próximo, um dos maiores presentes que Deus da na nossa vida é quando ele nos põe a serviço de uma comunidade, não tem nada mais gratificante, mais prazeroso na vida, muito obrigado a todos”, finalizou a Prefeita.