Segunda, 01 Julho 2019 07:10

Festa Junina na Escola Municipal Pequeno Príncipe

Sem título 1A Escola Municipal Pequeno Príncipe, através da sua equipe de trabalho e em parceria com toda a comunidade escolar e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, comemorou a sua tradicional Festa Junina, nesta sexta-feira (28). Para os professores, pais e alunos que se divertiram foram momentos de descontração, socialização e lazer, com o objetivo de promover interação entre família e escola, e resgatar a cultura popular. A alegria foi geral e contagiou pais, alunos e comunidade. As crianças da escola apresentaram danças tradicionais belíssimas e bem ensaiadas pelas professoras. O evento contou com a presença dos pais ou responsáveis que vieram prestigiar o evento. Segundo o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto principal objetivo da festividade, além da diversão entre as crianças e o público presente, foi de aproximar cada vez mais os pais da instituição para que eles acompanhem de perto o trabalho que é realizado pela equipe e estamos abrindo a Escola para a comunidade conhecer a viva-voz o trabalho que é feito aqui com responsabilidade e compromisso de todos com a educação. É sempre bom contar com a presença dos pais das crianças, criar esse vínculo entre a instituição e as famílias. O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira parabenizou toda a equipe escolar pela organização do evento junino e disse que a nossa gestão não vem medindo esforços para apoiar iniciativas como esta. Foi realmente um belíssimo evento junino, com a participação marcante das crianças nas apresentações e, principalmente, o envolvimento dos pais dos alunos, ressaltou.