Terça, 30 Julho 2019 14:30

1ª Copa Mirim de Futsal

FB IMG 1564007882936 11ª COPA MIRIM DE FUTSAL em Nova Brasilândia. Nossos atletas Mirins jogaram em grande estilo, não tem como não emocionar em ver nossas crianças fazendo bonito em Quadra. Projeto Bom de Bola e Ótimo de Escola. Esporte ligado a educação, foram mais de 80 crianças participando desta Copa De Futsal Mirim. Vamos continuar investindo na formação de nossas crianças e adolescentes, pois eles são o futuro do amanhã. Obrigado aos patrocinadores e as mães, pais e amigos do esporte que empenharam com determinação, amor e afinco para que este evento esportivo acontecesse lindo como foi.  Mas um evento esportivo realizado com parceria de uma grande equipe. Não vamos desistir da Educação, Cultura e Esporte. A vida em movimento é mais emocionante.... Esporte é Vida, Inclusão, Cidadania, Democracia, diversão e respeito. O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes. (Leandro Flores)