Segunda, 05 Agosto 2019 08:54

Prefeita Marilza e Secretário de Educação Professor Junior Aparecido Realizaram Entrega de Uniformes Escolares aos Alunos da Rede Municipal de Ensino

FB IMG 1564753954161A Prefeita Marilza Augusta, juntamente com o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto Profº Junior Aparecido, realizou hoje, nesta quinta-feira dia 01/08/2019 na volta as aulas, fizeram a entrega de uniformes escolar aos alunos da rede municipal de ensino. Ao todo, cerca de 278 alunos da rede municipal de educação de Nova Brasilândia, receberam os novos uniformes, um investimento de mais de R$ 9 mil reais com recursos próprios da prefeitura. Marilza, ao realizar a entrega dos uniformes aos alunos, ressaltou o respeito e dedicação que tem pela educação. "Estamos trabalhando incansavelmente pela educação de nossas crianças, tenho um carinho e uma admiração especial a todos os profissionais da educação, vamos continuar trabalhando e melhorando ainda mais a qualidade do ensino municipal dessa Cidade Que Amo. O nosso objetivo desde o início da gestão, é oferecer sempre um ensino de qualidade, que prepara nossas crianças para os desafios futuros, uma educação de qualidade se faz com investimentos e bom trabalho em equipe. Agradeço a todos os profissionais da educação, pelo empenho e dedicação”, finalizou a Prefeita. O Secretário de Educação, Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido, que foi recepcionado com muito carinho pelos alunos das escolas municipais, destacou sua felicidade em poder vivenciar esse grande momento na educação de Nova Brasilândia e salientou sobre a importância dos uniformes escolares. “Nós empenhamos muito para estar hoje entregando esses uniformes escolares. Investir na educação, não é um simples investimento, eu fico muito feliz em ver no rostinho de cada aluno a felicidade em estar recebendo um uniforme escolar, que muito das vezes não pode comprar, algo importantíssimo porque uma criança que vê o coleguinha vestido uma roupa que não pode ter, acaba tendo a autoestima afetada. E com os uniformes isso não vai mais existir. As crianças são o futuro da nossa cidade, tudo o que fazemos é para que nossas crianças tenham uma educação de qualidade, se preparando assim para os desafios futuros. Poder hoje, entregar um uniforme de qualidade, é algo de muita satisfação. Espero que os alunos gostem muito do uniforme, estudem bastante e se tornem pessoas que façam a diferença na nossa cidade”, destacou o Secretário.

Segurança e organização: A padronização das cores, modelo e descrição dos uniformes, irão garantir e facilitar a identificação dos estudantes da rede municipal, na hora de buscar ou durante passeios realizados fora da escola. É um item importante pelo que representa, além de tudo, segurança e organização.