Segunda, 12 Agosto 2019 13:37

Secretaria Municipal de Educação, aquisição de Uniformes Esportivos para os Atletas

20190807 074800A nossa gestão continuará dando suporte e apoiando ações esportivas em Nova Brasilândia O esporte motiva o desejo de vencer e crescer na vida respeitando o próximo. Fizemos aquisição de conjunto uniformes esportivos completos para nossos atletas e serão utilizados nos eventos esportivos. O esporte tem a função de ensinar a trabalhar em equipe, o que é essencial para vida toda, não existe caminho fácil para grandes conquistas, e no esporte que os jovens seguirão rumo ao sucesso. Devemos incentivar cada vez mais os nossos atletas a prática do esporte, que além de auxiliar no desenvolvimento físico, também auxilia na socialização e na descoberta de novos talentos, e quem sabe futuros campeões. A aquisição desses uniformes possui um significado enorme para mim, pois além de ser uma roupa adequada para as competições, identifica os nossos atletas. Segundo o Secretário Professor Junior Aparecido de Oliveira afirma que existe um desejo infinito de lutar incansavelmente pela EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE de Nova Brasilândia não vamos desistir do ESPORTE.  A vida em movimento é mais emocionante.... Esporte é Vida, Inclusão, Cidadania, Democracia, diversão e respeito. O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes. (Leandro Flores)