Sexta, 27 Setembro 2019 09:05

Secretário Municipal de Educação visita as Escolas Municipais

20190926 120742 1Esta semana o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira esteve visitando as Escolas Municipais de Nova Brasilândia. As unidades de ensino visitada foram a Escola Municipal Pequeno Príncipe e Escola Municipal Nova Filândia. Segundo o secretário as visitas são importantes para manter contato direto com a realidade local e ouvindo nossos profissionais que fazem a educação acontecer na prática e como também conhecer as boas práticas de cada unidade, como ações e projetos educativos desenvolvidos por cada escola. A nossa gestão quer estar cada vez mais próxima da população e comunidade escolar e  para isso é essencial que façamos visitas a fim de conhecer de perto as necessidades de cada escola, o estreitamento do diálogo é fundamental para avançarmos na educação pública municipal e com o objetivo de acompanhar de perto o dia-a-dia das unidades do município e receber pessoalmente as reivindicações e sugestões de melhorias, principalmente  sobre as prioridades no quesito manutenção básica na estrutura dos prédios das unidades. Segundo o secretário é questão de honra em ter esse contato com os alunos e professores para conhecer como funciona o trabalho na nossa rede e hoje posso afirmar que foi um dia muito agradável, pois fui muito bem recebido por todos, avaliou o secretário.