Sexta, 18 Outubro 2019 09:40

Certificação dos Alunos do Curso Assistente Recursos Humanos

20191016 200829Com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, foi realizado no último dia 16/10/2019 (Quarta-Feira) o encerramento do curso de Assistente Recursos Humanos e a Certificação. O curso foi desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Primavera do Leste e contou com a parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Esteve presentes diversas autoridades dentre elas, Vereadores e Secretários, prestigiando a cerimônia de certificação. Os cursos foram iniciados em julho deste ano, e foram realizados na sede do município e agregam uma carga horária de 160 horas para o currículo dos concluintes. Segundo o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira, no uso da fala parabenizou todos os alunos que chegaram ao final do curso e afirma ser muito importante para nosso município trazer curso profissionalizante para a população de adolescentes, jovens e adultos, isso vem a agregar para nosso mercado de trabalho, vamos continuar buscando qualificação, novas oportunidades e conhecimento para nossa população de adolescentes e jovens, em educação se investe e temos a certeza que o retorno é certo, não vamos desistir da EDUCAÇÃO,CULTURA E DESPORTO finalizou o Secretário.