Sexta, 22 Novembro 2019 22:41

GESTÃO HUMANIZADA: PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA CLIMATIZA ESCOLA DO DISTRITO DE PERESÓPOLIS

IMG 7854

A Prefeitura de Nova Brasilândia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, entregou na última terça-feira (19), a climatização da escola municipal Nova Filândia no Distrito de Peresópolis, totalizando 100% das escolas da rede municipal de ensino, climatizadas, no distrito foram investidos pouco mais de R$ 24 mil reais, mais um sonho realizado na gestão cidade que amo.

“A climatização dessas salas de aula, vão trazer mais conforto para os alunos e professores, que poderão se concentrar mais em suas atividades, melhorando também o rendimento escolar dos mesmos”, enfatizou a Prefeita Marilza.

“São medidas simples que fazem uma diferença grande, positiva na vida dos educandos e educadores. Obrigado Prefeita Marilza Augusta, sem o seu aval este sonho não seria realidade, nós profissionais da educação temos orgulho de você. Saibam desde sempre os alunos e professores esperavam por este momento. Educação de Nova Brasilândia, vivendo novo tempo e construindo novas histórias”, destacou o Secretário de Educação Júnior Aparecido.