Segunda, 25 Novembro 2019 14:39

CRIANÇAS E JOVENS DE NOVA BRASILÂNDIA E MUNICÍPIOS CIRCUNVIZINHOS PARTICIPAM DA 2.ª EDIÇÃO DA COPA CIDADE DE FUTSAL E VÔLEI

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, promoveu nos dias 23 e 24 de novembro, a 2.ª Edição da Copa Cidade de Futsal e Vôlei Feminino e Masculino, nas categorias sub 11, sub 13, sub 17 e aberto. A 2.ª edição da Copa Cidade, foi realizado no Ginásio de Esportes Gediel de Albuquerque Mello Filho e participaram da competição equipes de Campo Verde, Nova Brasilândia, Primavera do Leste, Poxoréu e Planalto da Serra.

IMG 8544

A Competição movimentou não só os atletas, como também, a própria comunidade que compareceu para prestigiar o evento promovido pela Secretaria de Educação.

Na cerimônia de abertura a Secretaria Municipal de Educação, em nome do Secretário Júnior Aparecido, abriu o torneio expressando a importância do esporte na formação de crianças e jovens do nosso município. “Realizamos mais um evento esportivo, pois acreditamos que o esporte cumpre um importante papel na formação e no desenvolvimento de nossas crianças e jovens, é através do esporte que estamos promovendo a união e desenvolvimento social da nossa cidade e o intercâmbio entre os municípios circunvizinhos. O esporte possui o poder de sedução, de aproximar as pessoas e propiciar o desenvolvimento integral da pessoa humana como ser social autônomo, democrático e participante, contribuindo para o exercício da cidadania. A Prefeitura de Nova Brasilândia e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, está investindo no esporte, tornando o mesmo prazeroso e fazendo com que os atletas participem com entusiasmo e respeito aos seus colegas esportistas. Assim estamos investindo no Esporte no nosso município. Esporte é Vida”, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Secretário Júnior Aparecido de Oliveira.