Segunda, 27 Janeiro 2020 08:12

Escolas Municipais recebem materiais pedagógico

IMG 20200116 WA0034Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, fez a entrega de materiais Didáticos/Pedagógicos, para uso com os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, com esses materiais didáticos pedagógicos as aulas serão mais divertidas e diversificadas, visando o ensino e aprendizagem com qualidade. Segundo o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Junior Aparecido de Oliveira afirma que a proposta é que o município se aproprie da metodologia inovadoras, e focamos  na formação continuada dos profissionais da educação  e garantimos o acesso a materiais pedagógicos de qualidade, tanto para as crianças quanto para os professores e estamos trabalhando incansavelmente para dar acesso a materiais pedagógicos de qualidade tanto para os alunos quanto aos professores, segundo o Secretário jogos, brinquedos e brincadeiras são inerentes ao universo infantil e aos primeiros anos do ensino fundamental e contribui para a construção do conhecimento na educação  e estamos focados num trabalho pautado na ludicidade em sala de aula e criança aprende brincando ....... E brincando ela é feliz finalizou o Secretário.