Quinta, 07 Maio 2020 09:18

Aquisição de materiais Esportivos

FB IMG 1588800777398Aquisição de materiais esportivos para darmos início aos treinos do projeto Bom De Bola Bom de Escola e para atender o esporte deste município. Esporte é muito mais que socialização, educação, lazer e saúde. Ele engloba tudo isso e mais um pouco, pois esporte é vida. A nossa gestão continuará dando suporte e apoiando ações esportivas em Nova Brasilândia O esporte motiva o desejo de vencer e crescer na vida respeitando o próximo. Segundo o Secretário Professor Junior Aparecido de Oliveira afirma que existe um desejo infinito de lutar incansavelmente pela EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE de Nova Brasilândia não vamos desistir do ESPORTE.  A vida em movimento é mais emocionante.... Esporte é Vida, Inclusão, Cidadania, Democracia, diversão e respeito. O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes. (Leandro Flores)